Fãs fazem plantão na Santa Casa na esperança de ver Luciano Huck e Angélica
A divulgação da notícia de que os apresentadores globias Angélica e Luciano Huck foram encaminhados para a Santa Casa após sofrerem acidente de avião próximo a Capital, levou vários fãs do casal para o Pronto Socorro do hospital, na tentativa de conseguir um autógrafo ou simplesmente ver de longe os apresentadores.
Alguns, mais apreensivos, também buscavam informações sobre o estado de saúde da dupla e dos filhos Eva, Benício e Joaquim, que estavam com os pais na aeronave e, assim como eles, passam por exames neste momento.
A notícia do pouso forçado do avião na fazenda Palmeira, levou a gerente Ana Cristina Cunha, 36, para a Santa Casa acompanhada do marido José Rosa da Cunha e pela filha Joseanne, 6. A menina disse que esperava receber ao menos um abraço de Luciano.
O pai, que é estudante de Jornalismo, foi ao hospital por curiosidade e para acompanhar de perto a cobertura dos veículos da imprensa, que se reúnem no local.
Já as irmãs gêmeas Geuzerli de Oliveria Rodrigues, 23 e Geuzerline mal conseguiam falar com a imprensa, tamanha a emoção em saber do acidente. As duas foram acompanhadas pela irmã Geuzani, 27, que também se diz fã do casal.
No entanto, as irmãs ressaltam que a mais fanática pelos apresentadores é Geuzerli, que ao saber da notícia pelo cunhado, desconfiou da informação e só acreditou depois que fez uma busca na internet. Sem pensar duas vezes, ela correu para a Santa Casa, de onde promete ir embora só após a saída de Luciano e Angélica.
Aos prantos, ela implorou a uma das médias que entregasse a Luciano um bilhete, onde ela declara o amor pela família e o desejo de dar um abraço no apresentador. Geuzerli diz que a paixão é especial por Luciano por considerá-lo um pai amoroso. "Não tive esse carinho do meu pai", destaca.
No texto, ela deseja melhoras à família e conta que espera um abraço de Luciano há cinco anos, O amor pela família é tanto que ela conta que quando soube que Angélica e Lucina desejavam ter uma filha, passou a orar pelos apresentadores. "Quando a menina nasceu, eu orei para agradecer a bênção", diz. Geuzerli também garante que ficará no hospital até a saída da família e "fará de tudo", por um beijo e um abraço.
"Sei que para muita gente isso é bobagem, mas para minha irmã é importante", defende Geuzani, que diz admirar a postura humilde de Luciano.