ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ao cobrar caminhonete, dono de veículo leva tiro no pé dentro de seguradora

Confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira; segundo a vítima, dono da empresa foi o autor do disparo

Liniker Ribeiro e Geniffer Rafaela | 02/08/2021 14:36
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e curativo foi feito na rua. (Foto: Kísie Ainoã)
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e curativo foi feito na rua. (Foto: Kísie Ainoã)

Discussão entre cliente e representante de empresa de proteção veicular da Capital terminou com homem, de 37 anos, baleado, na tarde desta segunda-feira (2), na Avenida Eduardo Elias Zahran. Mesmo após levar tiro no pé, a vítima, que contratou os serviços do estabelecimento há seis meses, conseguiu dirigir por cerca de 5 quilômetros até delegacia, na região do Lago do Amor, onde pediu ajuda.

À reportagem, Aparecido Mota contou morar em Fátima do Sul, cidade a 246 quilômetros da Capital, mas que há dois meses, aguarda a conclusão de serviços por parte da empresa de Campo Grande, após ter a caminhonete danificada em acidente de trânsito. Hoje, ao cobrar a empresa, o proprietário do veículo acabou discutindo com o autor do tiro.

“Paguei R$ 8,7 mil da franquia e queriam que eu pagasse também o valor da mensalidade do seguro destes dois meses da caminhonete parada. Eu me recusei e não liberaram a caminhonete. Falei que não ia sair da sala enquanto não resolvesse tudo, foi onde o rapaz, que se apresentou como dono, tirou uma pistola e atirou no meu pé”, contou.

Ferido, o homem dirigiu até a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos), porém, encontrou a delegacia fechada para almoço. “Liguei para meu advogado, que me orientou a ligar para a PM (Polícia Militar)”, explica Aparecido. “Eles chegaram e acionaram o Corpo de Bombeiros”.

O tiro atravessou o pé da vítima, que recebeu atendimento ainda no local. Ele foi orientado a procurar unidade de saúde e, após exames, procurar delegacia da área para registrar o caso. A Polícia Militar esteve no local.


Meia usada por vítima de tiro com sangue na parte da frente. (Foto: Vinícius Santana)
Meia usada por vítima de tiro com sangue na parte da frente. (Foto: Vinícius Santana)


Nos siga no Google Notícias