Após bater em carro, motociclista quase teve cabeça esmagada por ônibus
Acidente aconteceu entre a Rua Padre João Crippa e a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande
Um homem que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave no fim da tarde desta segunda-feira (23), após bater a motocicleta Honda Fan que pilotava, contra um Renault Captur, na Rua Padre João Crippa com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Luciana de Oliveira de 46 anos, passageira do ônibus que trafegava pelo local no momento em que o acidente aconteceu, conta que ela estava com o marido no transporte público, quando o sinal abriu e o motorista deu partida, mas parou o veículo em seguida.
"Ele freou na hora certa, se não tivesse parado ia passar por cima da cabeça dele", conta. Segundo a mulher, o motorista conseguiu parar pouco centímetros de distância da cabeça da vítima, que quase foi esmagada.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o ônibus seguia o trajeto mas precisou interromper o percurso ao ver a moto atingindo o veículo.
A proprietária do Captur, que não quis se identificar, disse à reportagem que nem percebeu a moto colidir contra seu carro, a ficha só caiu quando ouviu o barulho, ela pensou que fosse o carro da frente e decidiu verificar.
À reportagem, os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito ), disseram que o jovem estava em alta velocidade e só resbalou no carro, mas foi o suficiente para ele se desequilibrar e ir parar em baixo do ônibus.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Durante os atendimentos, o trânsito chegou a ficar interditado, mas logo foi liberado.