Após bater na mãe, homem é baleado ao tentar atacar policiais com faca
O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz e o encaminhou para a Santa Casa; ele está preso sob escolta
Policiais Militares atiraram em um homem de 26 anos, na manhã deste sábado (22), após jovem tentar atacar a equipe com uma faca. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na casa do rapaz, que fica na Rua Parecis, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe do rapaz acionou a guarnição porque estava sendo agredida pelo filho e quando os militares do 10º Batalhão chegaram na residência, o homem pegou uma faca e tentou atacar a equipe.
Para conter a agressão, um policial atirou contra o homem que estava em surto, ele foi atingido no joelho. O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem e o encaminhou para a Santa Casa, ele está preso sob escolta.
O rapaz tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de desobediência, desacato e violência doméstica.
De acordo com um familiar, que não quis se identificar, as crises de agressividade são frequentes, mas que hoje foi a primeira vez que ele agridiu a mãe. “Ele tem problema com bebida, mas não sei se usa droga. Ele sempre tem essas crises, mas antes se isolava quando ficava assim, nunca tinha chegado a esse ponto. Primeira vez que bateu na mãe”.
A faca utilizada pelo rapaz para atacar os policias foi apreendida pela perícia que está no local onde o fato ocorreu.