Após briga por esterco, caseiro é espancado e vai à polícia com medo de morrer
Homem de 51 anos relata ter sido ameaçado de morte por pai e filho com quem tem "negócios"
Caseiro em uma chácara na zona rural de Campo Grande, homem de 51 anos foi à polícia para denunciar ameaças de morte e sessão de espancamento praticada por pai e filho. Ele relata que é funcionário do sítio nas proximidades dos Los Angeles, sul da Capital, e que tinha negócios com a dupla, permitindo que vacas pastassem no local em troca de leite.
Acontece que na quarta-feira (27), segundo a vítima, os agressores apareceram na chácara e “acharam ruim” que o caseiro estava recolhendo o esterco das vacas. Houve discussão. O trabalhador rural disse que não deixaria de retirar as fezes dos animais do local, afinal o sítio pertence aos seus patrões.
Ontem, por volta das 17h, os dois suspeitos voltaram à propriedade armados com revólver e pedaços de pau. Espancaram o homem de 51 anos e fizeram ameaças de morte.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima ficou com ferimentos por toda a cabeça. O caseiro informou à polícia da intenção de representar contra os agressores a quem conhece apenas pelo primeiro nome. Comprometeu-se a voltar à delegacia com as identidades e endereço completo de pai e filho.
O caso será investigado como lesão corporal dolosa (quando há intenção de ferir) e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).