ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após furtar celular, homem dá “baile” em moradores e foge levando bicicleta

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira(4), na região do Bairro Vila Almeida e Santo Amaro

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 04/01/2022 12:18


Após invadir casa e furtar celular, interno do regime aberto foi perseguido por morador, mas conseguiu entrar em outra residência pulando o muro e ainda fugiu levando uma bicicleta de R$ 2,5 mil. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira(4), na Rua Ranieri Mazzili, na região do Bairro Vila Almeida, em Campo Grande.

Segundo relatos de uma das vítimas de 50 anos, sargento aposentado do Exército, por volta das 8h, estava em casa com a família, quando percebeu que um homem havia invadido a sua casa. Ao ser surpreendido pelo militar, o suspeito fugiu levando o celular da esposa dele. Revoltado, o militar foi atrás do autor, mas ele conseguiu fugir e pular o muro de outra residência na redondeza. "Isso é um absurdo. Você está dentro de casa e dá de cara com um ladrão", disse o sargento.

Na fuga, o ladrão deixou uma mochila cair contendo o celular que havia acabado de ser levado, duas carteiras, um par de roupas e documentos de identificação de interno do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado em nome de Leandro Cipriano da Silva, 36 anos. Ele tem várias passagens pela polícia pelo crime de furto. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, fez buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.

O vídeo do ladrão pulando o muro no começo da reportagem foi feito por moradora  de uma das residências que o bandido invadiu nesta manhã. Os vizinhos acreditam que enquanto a polícia estava no bairro, o ladrão conseguiu se esconder dentro de uma máquina de lavar roupas. Antes de ir embora, o suspeito ainda invadiu outra casa e fugiu levando a bicicleta de uma jovem de 27 anos. O caso foi registrado na 7º Delegacia de Polícia Civil. O ladrão ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias