Após obras, cruzamento da Mato Grosso com a 14 de Julho é liberado
Serviços do Reviva Campo Grande foram concluídos no trecho que ficou interditado parcialmente por quase dois meses
A Prefeitura de Campo Grande informou que o cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de Julho foi liberado na manhã desta terça-feira (16) após o término dos trabalhos do Reviva Campo Grande naquele trecho. As interdições no local começaram há quase dois meses e ambos os sentidos da avenida precisaram ser interditados de forma alternada para a realização dos serviços.
Iniciada no dia 23 de maio, a primeira interdição parcial na avenida chegava até a rua 13 de Maio. Após 20 dias conforme o previsto para conclusão dos serviços de implantação de rede de saneamento básico o trecho foi liberado. No dia 13 de junho, iniciou-se uma nova interdição no mesmo trecho na pista de sentido contrário que levaria pouco mais de um mês para ser liberado.
Obras - As obras do Reviva Campo Grande, financiadas com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) na ordem de US$ 56 milhões, preveem a requalificação da 14 de Julho entre as Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso. A expectativa da Engepar, contratada pelo empreendimento, é de concluir os serviços até novembro, a tempo de o comércio da área central ter um novo atrativo durante o período de vendas natalinas.