Após receber denúncias, Denar fecha duas bocas de fumo no Tiradentes
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fechou duas bocas de fumo na noite de ontem (2), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
A Polícia chegou até um dos pontos de venda de drogas, que funcionava em uma casa na rua Panambi, após prender um médico veterinário que havia acabo de comprar porção de entorpecente no local. Ao ser abordado, ele informou aos policiais que já tinha comprado drogas na casa outras vezes.
Na casa, foram presas Cluadilene Mendes de Souza, de 29 anos, Verônica de Carvalho Gonçalves, de 22 anos, e Francisca Duarte, de 32 anos. No local ainda tinha três crianças, que foram entregues a parente das acusadas.
Os policiais apreenderam no local R$ 638 e 18 papelotes de pasta base, que ao todo pesava 35 gramas. Boa parte do entorpecente estava enterrado no terreno em frente à casa das mulheres.
Os dois pontos já estavam sendo monitoradom, conforme o delegado Marco Antonio Balsanini. Segundo ele, a Polícia recebeu nos últimos dias várias denúncias sobre a venda de drogas no bairro.
Na mesma noite, outra boca de fumo foi fechada no bairro. Porções de drogas eram vendidas na casa de Dorivaldo Candelario Santana, 22 anos, na rua Francisco Lopes da Silva.Com ele, os policiais encontraram R$ 500 reais, 760 gramas de maconha e 60 gramas de cocaína.
No local também foram apreendidos dois celulares, uma TV 22 polegadas, um vídeo game e um DVD portátil.
Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A Polícia ainda investiga envolvimento de Dorivaldo na receptação de objetos furtados.