ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após série de furtos, adolescente cai de moto durante perseguição

Adolescente e o comparsa, que conseguiu fugir, estavam fazendo arrastões no Portal Caiobá, Aero Rancho e Tijuca

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 16/06/2020 08:35



Adolescente, de 16 anos, foi apreendido na noite de ontem (15) após série de furtos. Ele tentou escapar, mas caiu da garupa de motocicleta e foi pego pela polícia no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O comparsa, de 28 anos, conseguiu fugir pulando muros.

O Campo Grande News apurou que ontem, por volta das 19h30, uma equipe da Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) fazia na Rua Cachoeira do Campo, quando uma motocicleta sem placa passou em alta velocidade. Os militares tentaram abordar o veículo, mas o condutor fugiu.

Durante perseguição, o piloto, identificado como ''Negoti'', perdeu o controle da direção e tombou a motocicleta no cruzamento das ruas Leão Zardo com Otaviano Inácio de Souza. A dupla fugiu do local.

Motocicleta usada pela dupla havia sido roubada no dia 9 de junho. (Foto: Divulgação/Gecam)
Motocicleta usada pela dupla havia sido roubada no dia 9 de junho. (Foto: Divulgação/Gecam)


O adolescente acabou localizado embaixo de um carro. Aos militares, relatou que ele o comparsa são de Corumbá e membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Eles chegaram em Campo Grande há três meses e, desde então, estavam cometendo arrastões nos bairros Caiobá, Aero Rancho e Tijuca. Na cidade Pantaneira, o menor estava sendo ameaçado de morte e chegou a ser baleado.

Segundo o adolescente, a motocicleta usada pela dupla foi roubada no dia 9 de junho. Ontem, durante o dia, a dupla roubou um celular e tentou fazer arrastão no Aero Rancho.

''Negoti'' conseguiu fugir pulando muros e por telhados de casas e não foi localizado. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.


Nos siga no Google Notícias