Após ter F1000 furtada, motorista pede ajuda para encontrar veículo de trabalho
O furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), no Vilas Boas
Após ter F1000 furtada, motorista pede ajuda para encontrar veículo utilizado para trabalho da família. Janio Favaretto, 61 anos, conta que o furto aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (24), na Rua Santa Lina, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
Janio relata que por ter carroceria alta, a caminhonete estava estacionada em frente a sua casa. O furto do veículo foi percebido por volta das 3h, após o motorista sair para verificar o veículo.
Apesar de afirmar que mora em um bairro tranquilo, Janico conta que há seis meses já tinham furtado a bateria da F1000. “Não digo que é uma surpresa, porque a gente vê todo dia essas notícias de roubos, mas é um bairro tranquilo. Já roubaram a bateria da caminhonete, mas depois que eu coloquei alarme nas portas quietou”, diz.
O veículo é usado pela família para realizar pequenos fretes de animais e outros objetos. “Essa caminhonete é para uso de trabalho, a gente fazia frete, a gente compra e vende animal, transporta animal, aluga e também servia para nosso uso pessoal”, detalha.
Após o furto Janio registrou boletim de ocorrência na Defruv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e na PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista ainda tentou imagens de câmera de segurança na região, mas as imagens não mostram o momento em que o veículo é levado.
“Na câmera dá para ver que por volta de meia noite e meia, passa um homem em direção a minha casa tampando o rosto. Imagino que a caminhonete tenha sido levada por volta de 1h”, conta.
Para ajudar na busca do veículo, a família divulgou o furto em suas redes sociais. Quem tiver alguma informação sobre a F1000 pode entrar em contato com o motorista através do número: (67) 99912-9996.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.