Armado com facão, assaltante aborda mãe e filha em saída de escola
Flagrado, ele acabou amarrado por 3 homens em um poste, até a chegada da PM
Armado com um facão, um homem, sem identidade divulgada, tentou assaltar mãe e filha durante saída da Escola Estadual Henrique Ciryllo, localizada na Avenida da Capital, Bairro Vila Rica, em Campo Grande. A ocorrência aconteceu na tarde desta terça-feira (4).
Segundo a vítima, Ivone de Souza, de 69 anos, ela percebeu que o suspeito estava rondando o local, uma vez que ele passou por ela e deu a volta novamente. Foi quando ele partiu para cima da filha dela, tentando pegar a bolsa.
Desesperada, Ivone começou a gritar por socorro e foi então que três homens apareceram e conseguiram segurar o suspeito, que estava armado com um facão. De acordo com a vítima, os homens amarraram o suspeito em um poste. Ele então começou a ameaçar a idosa e os homens que o pegaram.
A vítima relata que gritou muito e pediu socorro, ficando com muito medo quando viu o suspeito armado. “Eu gritei por socorro, quando ele veio para cima de mim. Também gritei ‘pega ladrão’, logo vieram me ajudar”. Segundo Ivone, o suspeito estava em uma bicicleta infantil, que acredita ter sido roubada.
Por volta das 16h40, a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.