Armados com fuzil, homens atiram e ateiam fogo em loja de pisos
Trânsito está interditado na avenida entre a Rua Professor Xandinho e Rua Pacaembu, sentido cemitério
Por volta de 4h desta quinta-feira (10) uma loja de pisos e revestimentos foi alvo de tiros de fuzil na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Professor Xandinho, na região da Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. No vídeo acima é possível ver parte do trabalho dos bombeiros.
Conforme testemunhas, pelo menos dois homens em motocicletas pararam na frente do estabelecimento, atiraram e atearam fogo no local. A Polícia Militar interditou a quadra onde a loja fica e motoristas que foram em direção ao cemitério Santo Antônio precisam desviar do trecho.
"O fogo se concentrou na parte do escritório e consumiu a parte interna da edificação. Testemunhas contaram que homens armados com fuzil atiraram na loja e teriam descido dos veículos para atear fogo. Cerca de 10 militares e quatro viaturas trabalharam para conter as chamas", explicou Hamad Ale Aziz Pereira, capitão do Corpo de Bombeiros.
O dono do estabelecimento está no local, mas está abalado e disse apenas não saber o que aconteceu. A polícia investiga a motivação e autoria do crime, que ainda será registrado na delegacia.