Atendente vê carro destruído em incêndio no Jardim Columbia
Motoristas tentaram ajudar, mas o fogo se espalhou rapidamente e consumiu o carro
Um Volkswagen Gol ficou destruído após um incêndio na manhã deste domingo (28) no Jardim Columbia, em Campo Grande. Vários motoristas que passavam pelo local tentaram ajudar, mas o fogo se espalhou rapidamente e consumiu o carro, que pertence a uma jovem de 22 anos.
Gabriela Rodrigues contou que é atendente em uma padaria e nesta manhã saiu de casa para abastecer o Gol e ir trabalhar. No entanto, antes mesmo de chegar ao posto de combustível percebeu faíscas saindo do capô do carro e resolveu parar na Rua Nhamunda.
Mesmo com o veículo estacionado as faíscas continuaram, acompanhadas de bastante fumaça. Um motorista que passava pelo local tentou ajudar Gabriela e deu partida no carro. “Quando ele deu partida o carro pulou, bateu no muro e começou a pegar fogo”, relatou a atendente.
Outros motoristas também pararam para ajudar e tentaram combater o fogo com os extintores, mas ainda assim o incêndio se espalhou rapidamente, destruindo o Gol quadrado. O incêndio acabou com a chegada do Corpo de Bombeiros, que usou 500 litros de água para apagar as chamas.
Emocionada, Gabriela contou que o carro o era a paixão da vida dela, e que agora, não sabe o que fazer. “Dentro só tinha uma mochila com documentos, consegui tirar”, relatou. Ninguém ficou ferido.