ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Atendente vê carro destruído em incêndio no Jardim Columbia

Motoristas tentaram ajudar, mas o fogo se espalhou rapidamente e consumiu o carro

Geisy Garnes e Bruna Pasche | 28/10/2018 07:14
Gabriela dirigia para o trabalho quando o incêndio começou (Foto: Bruna Pasche)
Gabriela dirigia para o trabalho quando o incêndio começou (Foto: Bruna Pasche)

Um Volkswagen Gol ficou destruído após um incêndio na manhã deste domingo (28) no Jardim Columbia, em Campo Grande. Vários motoristas que passavam pelo local tentaram ajudar, mas o fogo se espalhou rapidamente e consumiu o carro, que pertence a uma jovem de 22 anos.

Gabriela Rodrigues contou que é atendente em uma padaria e nesta manhã saiu de casa para abastecer o Gol e ir trabalhar. No entanto, antes mesmo de chegar ao posto de combustível percebeu faíscas saindo do capô do carro e resolveu parar na Rua Nhamunda.

Mesmo com o veículo estacionado as faíscas continuaram, acompanhadas de bastante fumaça. Um motorista que passava pelo local tentou ajudar Gabriela e deu partida no carro. “Quando ele deu partida o carro pulou, bateu no muro e começou a pegar fogo”, relatou a atendente.

Outros motoristas também pararam para ajudar e tentaram combater o fogo com os extintores, mas ainda assim o incêndio se espalhou rapidamente, destruindo o Gol quadrado. O incêndio acabou com a chegada do Corpo de Bombeiros, que usou 500 litros de água para apagar as chamas.

Emocionada, Gabriela contou que o carro o era a paixão da vida dela, e que agora, não sabe o que fazer. “Dentro só tinha uma mochila com documentos, consegui tirar”, relatou. Ninguém ficou ferido.

Carro ficou destruído (Foto: Bruna Pasche)
Carro ficou destruído (Foto: Bruna Pasche)
Nos siga no Google Notícias