ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Atingido por tiro em frente a baile funk morre na Santa Casa

Leonardo Andrade de Oliveira, de 20 anos, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos

Aletheya Alves | 03/10/2021 13:40
Mancha de sangue deixada por Leonardo após ser atingido por tiro no ouvido. (Foto: Paulo Francis)
Mancha de sangue deixada por Leonardo após ser atingido por tiro no ouvido. (Foto: Paulo Francis)

Leonardo Andrade de Oliveira, 20 anos, morreu após ser transferido para o Hospital Santa Casa durante a manhã deste domingo (3). Conforme boletim de ocorrência, ele foi atingido por tiro no ouvido em frente a um baile funk no Aero Rancho por volta das 5h.

Aos policiais, uma testemunha relatou que estava com Leonardo em frente a uma tabacaria na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, em que ocorria o baile. Sobre a dinâmica, ele explicou que um homem se aproximou e disparou os tiros em direção a Leonardo, que foi atingido no ouvido.

Os próprios colegas de Leonardo o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho. O jovem ficou internado no local e foi transferido para a Santa Casa posteriormente.

De acordo com a assessoria do hospital, ele deu entrada às 8h52min em estado gravíssimo e passou por avaliação da equipe de neurocirurgia. Desde o início do atendimento, a equipe tentou estabilizar o quadro de Leonardo, mas não houve sucesso e o rapaz morreu às 10h05min.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Nos siga no Google Notícias