Atingido por tiro em frente a baile funk morre na Santa Casa
Leonardo Andrade de Oliveira, de 20 anos, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
Leonardo Andrade de Oliveira, 20 anos, morreu após ser transferido para o Hospital Santa Casa durante a manhã deste domingo (3). Conforme boletim de ocorrência, ele foi atingido por tiro no ouvido em frente a um baile funk no Aero Rancho por volta das 5h.
Aos policiais, uma testemunha relatou que estava com Leonardo em frente a uma tabacaria na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, em que ocorria o baile. Sobre a dinâmica, ele explicou que um homem se aproximou e disparou os tiros em direção a Leonardo, que foi atingido no ouvido.
Os próprios colegas de Leonardo o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho. O jovem ficou internado no local e foi transferido para a Santa Casa posteriormente.
De acordo com a assessoria do hospital, ele deu entrada às 8h52min em estado gravíssimo e passou por avaliação da equipe de neurocirurgia. Desde o início do atendimento, a equipe tentou estabilizar o quadro de Leonardo, mas não houve sucesso e o rapaz morreu às 10h05min.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.