Rapaz é atingido com tiro no ouvido em frente a baile funk
Vítima, de 20 anos, foi socorrida em estado grave por amigos durante a madrugada
Jovem, identificado como Leonardo Andrade de Oliveira, de 20 anos, foi atingido por tiros no ouvido durante a madrugada deste domingo (3), enquanto estava em um baile funk no Jardim Aero Rancho. Conforme boletim de ocorrência, ele foi socorrido por amigos.
Equipe da Polícia Militar foi acionada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho após Leonardo ter dado entrada com ferimentos causados por arma de fogo. No local, um amigo do jovem explicou que eles estavam em frente a um baile funk na Avenida Ezequiel Ferreira Lima quando o rapaz foi atingido pelos tiros.
Aos policiais, a testemunha relatou que um homem, com casaco preto e cabeça coberta por um capuz, se aproximou e disparou pelas costas da vítima, atingindo o ouvido. Após efetuar os tiros, ele saiu correndo e não foi localizado.
Devido aos ferimentos, Leonardo ficou em estado grave e permaneceu na UPA para que seu quadro se tornasse estável. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples na forma tentada.
Moradora do bairro, de 35 anos, disse que brigas e discussões são frequentes no local. "Sempre tem briga, inúmeras mortes. Eles saem por volta das 4h30min e é moto cortando giro, carro com som alto", disse.