Bêbado, condutor de caminhonete que matou motociclista no Tijuca é preso
Vítima tinha aproximadamente 40 anos, mas o nome ainda não foi divulgado
Edmundo Mendes da Cruz Junior, 32 anos, foi preso após o atropelamento em cruzamento das Avenidas Souto Maior e Dinamarca, no Bairro Tijuca, em Campo Grande, que matou um motociclista de aproximadamente 40 anos no fim da tarde deste domingo (29). O nome da vítima ainda é desconhecido.
O boletim de ocorrência discorre que Edmundo foi preso por "dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência". O teste do bafômetro apontou 0,26 mg/l, bem acima do "permitido" pela margem de erro que é de 0,04 mg/l.
Atropelamento - Vídeo mostra o momento que o condutor da moto Honda CG Titan passa pela Avenida Souto Maior, derrapa e cai no asfalto, sendo atropelado pela caminhonete Chevrolet S10 em alta velocidade, que trafegava na Avenida Dinamarca.
Na sequência, outro motociclista e o passageiro também foram atingidos. Esses últimos foram socorridos e levados para a Santa Casa, com suspeita de fraturas.
O primeiro motociclista atingido pela caminhonete morreu no local. O nome dele ainda é desconhecido.
Recorrente - A proprietária de uma padaria na região, Evelin Brito, reclamou que acidentes são frequentes no local e que desta vez infelizmente houve uma morte. "A gente reclama, sempre acontecem acidentes aqui, sempre é uma loucura para atravessar".
O presidente da associação de moradores do bairro Tijuca, Reginaldo Batista, disse que a região é muito movimentada e pediu por redutor de velocidade. "Aqui precisa de um semáforo ou quebra-molas".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.