ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bêbado, condutor de caminhonete que matou motociclista no Tijuca é preso

Vítima tinha aproximadamente 40 anos, mas o nome ainda não foi divulgado

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 30/10/2023 06:44
Caminhonete que se envolveu no acidente na Avenida Dinamarca (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete que se envolveu no acidente na Avenida Dinamarca (Foto: Direto das Ruas)

Edmundo Mendes da Cruz Junior, 32 anos, foi preso após o atropelamento em cruzamento das Avenidas Souto Maior e Dinamarca, no Bairro Tijuca, em Campo Grande, que matou um motociclista de aproximadamente 40 anos no fim da tarde deste domingo (29). O nome da vítima ainda é desconhecido.

O boletim de ocorrência discorre que Edmundo foi preso por "dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência". O teste do bafômetro apontou 0,26 mg/l, bem acima do "permitido" pela margem de erro que é de 0,04 mg/l.

Atropelamento - Vídeo mostra o momento que o condutor da moto Honda CG Titan passa pela Avenida Souto Maior, derrapa e cai no asfalto, sendo atropelado pela caminhonete Chevrolet S10 em alta velocidade, que trafegava na Avenida Dinamarca.

Na sequência, outro motociclista e o passageiro também foram atingidos. Esses últimos foram socorridos e levados para a Santa Casa, com suspeita de fraturas.

O primeiro motociclista atingido pela caminhonete morreu no local. O nome dele ainda é desconhecido.

Recorrente - A proprietária de uma padaria na região, Evelin Brito, reclamou que acidentes são frequentes no local e que desta vez infelizmente houve uma morte. "A gente reclama, sempre acontecem acidentes aqui, sempre é uma loucura para atravessar".

O presidente da associação de moradores do bairro Tijuca, Reginaldo Batista, disse que a região é muito movimentada e pediu por redutor de velocidade. "Aqui precisa de um semáforo ou quebra-molas".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias