ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Bêbado, motorista arrebenta Gol em Mitsubishi estacionado

O Gol teve parte dianteira danificada após atingir SUV que estava, pelo menos, desde a manhã de hoje no local

Ângela Kempfer e Cleber Gellio | 12/02/2022 16:20
Bêbado, motorista arrebenta Gol em Mitsubishi estacionado
Gol fez uma conversão à direita quando atingiu o SUV. (Foto: KIsie Ainoã)

Acidente causou baita prejuízo para os proprietários de um Gol e de um SUV Mitsubishi ASX, que no valor de mercado o valor do ponta de linha pode chegar a R$ 141 mil.

Visivelmente embriagado, o motorista de um Gol prata atingiu o outro veículo que estava parado na Rua Bahia, quase na esquina com a Afonso Pena.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, depois do jogo do Palmeiras. Vestindo camisa do time paulista, o motorista do Gol seguia no sentido Shopping/Centro e ao fazer a conversão aberta à direita perdeu o controle do carro e atingiu a traseira do veículo parado na Bahia.

O motorista, que não teve o nome revelado, levava a esposa, um bebê, uma criança e um adolescente no Gol. Mas ninguém teve ferimentos.

Ao ser abordado pela polícia de trânsito, ele aceitou passar pelo teste do bafômetro que apontou 0,68 mg/l de álcool por litro de sangue, mais que o dobro do aceitável, que vai até 0,33 mg/l.

O pneu esquerdo dianteiro do SUV estava murcho, mas ninguém soube responder se por isso o veículo passou o dia no local ou se foi reflexo da colisão.

O motorista do Gol foi levado para a delegacia, mas deve ser liberado sob pagamento de fiança, porque não houve vítimas.

Se até o momento do guincho chegar, para retirar o Gol, o proprietário do ASX não aparecer, o Mitsubishi será removido pelo Detran.

Bêbado, motorista arrebenta Gol em Mitsubishi estacionado
SUV ficou com duas rodas sob a calçada e lateral danificada. (Foto: Kisie Ainoã)


*Matéria editada às 20h54 do dia 16 de fevereiro de 2022 para correção de informação.

Nos siga no Google Notícias