ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bêbado, motorista de camionete foge de blitz, "leva" porta de carro e é preso

Rapaz de 20 anos não quis fazer bafômetro e fugiu até causar o acidente na Avenida Salgado Filho

Por Ana Paula Chuva | 11/08/2024 08:22
Citroen C3 com a lateral traseira destruída após a batida (Foto: Direto das Ruas)
Citroen C3 com a lateral traseira destruída após a batida (Foto: Direto das Ruas)

Rapaz de 20 anos acabou preso em flagrante na madrugada deste domingo (11), após fugir de uma blitz e causar acidente com outro veículo no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Ele estava embriagado e furou o semáforo para fugir da abordagem policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar realizada operação de bloqueio por conta da lei seca quando o condutor de uma camionete F250 foi parado e ao ser convidado para fazer teste do bafômetro. Neste momento, o rapaz arrancou com o veículo e fugiu avançando o semáforo que estava vermelho.

Ele seguiu pela Rua Guia Lopes até que, no cruzamento com a Avenida Salgado Filho, bateu em um veículo Citroen. Com o impacto, o carro ficou com a lateral traseira destruída e o motorista precisou ser socorrido para a Santa Casa. Ele estava consciente e orientado e foi encaminhado para atendimento por equipe do Corpo de Bombeiros.

Logo depois a Polícia Militar foi acionada e novamente convidou o condutor da camionete para fazer o bafômetro que resultou em 0,48 mg de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a F250 removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por não ter nenhum responsável para buscá-la.

Porta do carro ficou presa na frente da camionete (Foto: Direto das Ruas)
Porta do carro ficou presa na frente da camionete (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias