Briga no trânsito tem ameaça com arma e motorista é preso por desacato
Tráfego na Avenida Zahran ficou completamente lento e tumultuado
No meio da tarde desta sexta-feira (20), em avenida movimentada de Campo Grande, tumulto "parou o trânsito" até marceneiro de 51 anos deixar o local preso. Motorista de um Chevrolet Ipanema, o homem bateu em veículo oficial, se envolveu em confusão com pedestre armado e por fim, desacatou policiais, no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com Domingos Marques, em Campo Grande.
Tudo começou quando o condutor bateu em um veículo da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) que havia parado antes da faixas de pedestres para algumas pessoas atravessarem e após, a batida, ele teria avançado com o carro em cima delas.
Um homem que atravessava na faixa não gostou da atitude e começou a discutir com o motorista. Durante a briga, segundo testemunhas, esse homem sacou uma arma e teria feito ameaças contra o marceneiro. Com medo do que pudesse acontecer, o condutor saiu correndo para dentro de supermercado e diz ter chamado a polícia.
A Polícia Militar e equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) foram até o local. O homem armado sumiu antes que as equipes chegassem, mas por causa do acidente, uma pista da Zahran precisou ser fechada e o trânsito ficou lento.
Para a reportagem, uma comerciante contou que o motorista da Ipanema, antes da batida, estava fazendo zigue-zague na pista, e que aparentava estar bêbado.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas parecia bastante alterado. À reportagem, ele gritava: "o cara botou um cano na minha cara".
Devido à discussão com os policiais, ele acabou preso por desacato.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.