Câmera mostra momento em que carro de bombeiro civil bêbado atinge motociclista
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira e bombeiro civil acabou preso pela PM
Câmera instalada em um carro, que seguia um pouco atrás de uma motociclista, na manhã desta segunda-feira (22), registrou a colisão no cruzamento da Rua Nioaque com a Barão de Ladário, na Vila Palmira, em Campo Grande, que deixou uma mulher com ferimento grave. O motorista do carro envolvido, um bombeiro civil, acabou preso por dirigir embriagado.
O motorista seguia a poucas quadras atrás da motocicleta da vítima. Pelas imagens, percebe-se que a mulher seguia pela Barão de Ladário e ao cruzar a Nioaque - preferencial - é atingida pelo veículo Volkswagen Saveiro, conduzido pelo bombeiro civil.
A mulher tinha vários ferimentos e fratura no fêmur, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para a Santa Casa.
O bombeiro civil, de 31 anos, havia relatado aos policiais que seguia pela preferencial quando a moto furou o pare e houve a colisão. A moto ficou com a frente destruída. O bombeiro passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,77 mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.