ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhão causa engavetamento entre quatro veículos na Av. Mato Grosso

Acidente ocorreu nesta manhã, por volta das 10h30, e nenhum dos envolvidos ficou ferido

Por Jéssica Fernandes e Fernanda Palheta | 24/10/2024 12:59


A Avenida Mato Grosso foi cenário de um engavetamento envolvendo quatro veículos e um caminhão na manhã desta quinta-feira (24). O acidente ocorreu próximo ao cruzamento das Ruas Antônio Teodorowick e Alfredo Rossini, sentido Centro, por volta das 10h30 da manhã.

A reportagem esteve no local e apurou que o engavetamento foi causado após o motorista do caminhão de coleta de uma empresa particular não conseguir frear a tempo, causando a colisão em sequência entre os outros carros.

O responsável pela empresa explicou que o veículo estava carregando uma tonelada de resíduos, por isso, mesmo freando metros antes não conseguiu parar. O motorista do caminhão teria tentado frear após a caminhonete, que estava na frente dos outros três veículos, frear próximo ao semáforo.

Marcas de pneu deixadas pelo caminhão na Avenida Mato Grosso. (Foto: Fernanda Palheta)
Marcas de pneu deixadas pelo caminhão na Avenida Mato Grosso. (Foto: Fernanda Palheta)

Na pista da direita ficaram as marcas de frenagem deixadas pelos pneus do caminhão. Uma das ocupantes da caminhonete, que não quis se identificar, disse que estava saindo do hospital quando ouviu o barulho da frenagem e em seguida sentiu o impacto.

Uma das condutoras, Odila Maria Nacasato, de 70 anos, estava voltando da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) quando ocorreu um engavetamento. A aposentada fala que durante a conversa com o Juizado de Trânsito, o motorista do caminhão disse que não estava em alta velocidade, porque momentos antes tinha passado por uma lombada.

Nenhum dos envolvidos ficou ferido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias