ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Caminhão entra em lugar errado, arranca fios e deixa parte do Centro sem energia

Trânsito ficou conturbado sem semáforos e comerciantes reclamam do prejuízo pela falta de energia

Por Gabi Cenciarelli e Ana Beatriz Rodrigues | 01/10/2024 15:14
Fio de energia arrebentado na região central (Foto: Paulo Francis)
Fio de energia arrebentado na região central (Foto: Paulo Francis)

Um caminhão que passava pela Avenida Afonso Pena, na altura da Rua 13 de Maio, rompeu fios de energia e deixou parte da região central sem semáforos e sem luz por volta das 14h desta terça-feira (1º). O trânsito dessas ruas e da 15 de Novembro ficou conturbado com o acidente e os comerciantes têm prejuízo por não poderem continuar o dia de trabalho, devido à falta de refrigeração e computadores.

Agentes de trânsito relataram à reportagem do Campo Grande News que o motorista não era da cidade e decidiu seguir o caminho indicado pelo GPS. Ao passar pela área central, acabou levando e arrebentando fios de energia.

Caminhão que arrebentou fios na Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)
Caminhão que arrebentou fios na Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)

Tom Pereira, 57 anos, trabalha no posto de gasolina na região e diz que ouviu o som dos fios arrebentando. "O barulho foi alto, pensei que fosse uma batida. Agora não conseguimos abastecer os carros, as bombas pararam de funcionar", conta o funcionário.

Outra comerciante que foi prejudicada pela falta de energia na região foi a cirurgiã dentista Ana Carla Vicente, 35 anos. "Eu nem sei qual vai ser meu prejuízo, porque na hora estava com cadeira e alguns aparelhos ligados. Capaz de ter queimado, ainda não posso afirmar", contou a comerciante.

Equipes da Agetran trabalham no local para controlar o trânsito e a Energisa também está no local para estabilizar a questão da energia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias