ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Campo Grande terá voo direto para BH, Porto Seguro, Florianópolis e Rio

Para MG será permanente, mas para outros locais só durante as férias de julho

Por Geniffer Valeriano | 04/07/2024 17:46
Passageiros aguardando voos em saguão do aeroporto (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Passageiros aguardando voos em saguão do aeroporto (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Em julho, Campo Grande terá três opções de voos diretos para três aeroportos do Brasil durante as férias. O Aeroporto Internacional também terá voo sem escala para Belo Horizonte a partir de setembro, mas permanente. A novidade foi divulgada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura da Capital.

Conforme anunciado, de 5 a 9 de julho a companhia aérea Azul irá realizar voos diretos para Porto Seguro/BA. Enquanto no dia 13 de julho, os voos sem conexão serão realizados para Florianópolis (SC).

De setembro a outubro, serão iniciados os voos diretos para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Durante esse período os voos serão realizados com três frequências semanais.

A partir de setembro também será possível viajar sem conexão de Campo Grande a Belo Horizonte. Atualmente, para chegar em Confins os passageiros precisavam realizar conexões em Guarulhos ou Brasília. O segundo centro de distribuição de voos, em Belo Horizonte, terá três frequências por semana.

Aumento de voos - Além dos voos sem conexões, foi anunciado que as empresas aéreas irão aumentar a frequência de voos que saem da Capital. A GOL anunciou que as viagens de Campo Grande para Guarulhos (SP) passarão a ter 22 voos por semana.

Outra ampliação será realizada pela Latam que passará a ter 10 voos semanais, saindo da Capital para Congonhas (SP). O aumento dos voos será iniciado a partir de agosto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias