ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro abandonado na Ernesto Geisel provoca engavetamento de 3 veículos

Homem alega que Peugeot 207 foi deixado no local, por sua esposa, após apresentar falhas mecânicas

Por Geniffer Valeriano e Antonio Bispo | 29/07/2024 09:33
Carro abandonado na Ernesto Geisel provoca engavetamento de 3 veículos
Duas faixas da Ernesto Geisel ficaram fechadas após o engavetamento (Foto: Antonio Bispo)

Um carro abandonado na Avenida Ernesto Geisel provocou um engavetamento com três veículos na manhã desta segunda-feira (29). Testemunhas relataram que o Peugeot 207 estava parado na faixa esquerda da via, próximo ao Córrego Segredo, desde a madrugada.

Para a reportagem, o motorista do caminhão carregado com cilindros relatou que trafegava pela faixa da esquerda da Avenida Ernesto Geisel, no sentido Centro. O homem relata que percebeu que o Peugeot estava parado quando estava próximo ao semáforo do cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

O motorista tentou desviar do carro abandonado, mas acabou colidindo com uma Fiat Strada que estava parada no semáforo. Com o impacto, a caminhonete bateu na traseira de um Renault Logan.

Carro abandonado na Ernesto Geisel provoca engavetamento de 3 veículos
Peugeot 207 estava apenas com pisca alerta ligado (Foto: Antonio Bispo)

Os ocupantes do Fiat Strada estavam a caminho do trabalho, no Camelódromo. Sem cinto de segurança, o passageiro, de 23 anos, foi lançado contra o parabrisa do carro após a batida. O homem foi socorrido pelo Samu  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e levado para a Santa Casa.

Para o Corpo de Bombeiros, o esposo da condutora do Peugeot contou que o veículo foi deixado na pista após apresentar falhas mecânicas. Segundo o homem, depois das falhas sua esposa ligou o pisca alerta do carro, trancou o veículo e pediu para que ele fosse até o local. O homem chegou alguns minutos após o acidente acontecer.

Com duas faixas interditadas, o trânsito na região era lento. Os bombeiros continuam no local aguardando a chegada da BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias