ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro abandonado na Ernesto Geisel provoca engavetamento de 3 veículos

Homem alega que Peugeot 207 foi deixado no local, por sua esposa, após apresentar falhas mecânicas

Por Geniffer Valeriano e Antonio Bispo | 29/07/2024 09:33
Duas faixas da Ernesto Geisel ficaram fechadas após o engavetamento (Foto: Antonio Bispo)
Duas faixas da Ernesto Geisel ficaram fechadas após o engavetamento (Foto: Antonio Bispo)

Um carro abandonado na Avenida Ernesto Geisel provocou um engavetamento com três veículos na manhã desta segunda-feira (29). Testemunhas relataram que o Peugeot 207 estava parado na faixa esquerda da via, próximo ao Córrego Segredo, desde a madrugada.

Para a reportagem, o motorista do caminhão carregado com cilindros relatou que trafegava pela faixa da esquerda da Avenida Ernesto Geisel, no sentido Centro. O homem relata que percebeu que o Peugeot estava parado quando estava próximo ao semáforo do cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

O motorista tentou desviar do carro abandonado, mas acabou colidindo com uma Fiat Strada que estava parada no semáforo. Com o impacto, a caminhonete bateu na traseira de um Renault Logan.

Peugeot 207 estava apenas com pisca alerta ligado (Foto: Antonio Bispo)
Peugeot 207 estava apenas com pisca alerta ligado (Foto: Antonio Bispo)

Os ocupantes do Fiat Strada estavam a caminho do trabalho, no Camelódromo. Sem cinto de segurança, o passageiro, de 23 anos, foi lançado contra o parabrisa do carro após a batida. O homem foi socorrido pelo Samu  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e levado para a Santa Casa.

Para o Corpo de Bombeiros, o esposo da condutora do Peugeot contou que o veículo foi deixado na pista após apresentar falhas mecânicas. Segundo o homem, depois das falhas sua esposa ligou o pisca alerta do carro, trancou o veículo e pediu para que ele fosse até o local. O homem chegou alguns minutos após o acidente acontecer.

Com duas faixas interditadas, o trânsito na região era lento. Os bombeiros continuam no local aguardando a chegada da BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias