ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Carro bate em poste, 3 pessoas ficam feridas e motorista é preso por embriaguez

Duas passageiras, gestante e idosa, ficaram gravemente feridas e foram socorridas à Santa Casa

Viviane Oliveira e Mariely Barros | 27/01/2023 06:42
Carro ficou com a frente totalmente destruída (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro ficou com a frente totalmente destruída (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de 59 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por embriaguez ao volante após colidir o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica. Três pessoas, entre elas gestante e idosa, ficaram feridas e foram levadas à Santa Casa.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na rotatória da Avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane, região do Bairro Nova Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista seguia em um Fiat Palio, de cor cinza, sentido bairro e tinha como passageiros três pessoas: a idosa, a gestante e um rapaz de 21 anos, quando perdeu o controle da direção na rotatória, invadiu a ciclovia e colidiu contra o poste. A estrutura foi totalmente danificada e ficou pendurada pelos fios.

Motorista foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool (Foto: Henrique Kawaminami)
Motorista foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool (Foto: Henrique Kawaminami)

O condutor apresentava sinais de embriaguez e fez o teste de alcoolemia. O resultado foi positivo de 0,69 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante e confessou que voltava de uma festa de aniversário, onde consumiu bebida alcoólica.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde da idosa e da gestante. O rapaz de 21 anos foi liberado após ser atendido no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista sofreu apenas um corte na cabeça e não precisou de atendimento médico.

A Energisa foi acionada para fazer a substituição da estrutura. Segundo os funcionários da empresa, os cabos são de média tensão e até o momento nenhum morador ficou sem energia. Conforme os policiais do Batalhão de Trânsito que atenderam a ocorrência, ninguém usava cinto de segurança e com a colisão as duas pessoas que estavam atrás, a gestante e o outro passageiro, foram parar na frente do veículo.

Nos siga no Google Notícias