ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro bate em traseira de camionete, tomba e atinge outro veículo

Motorista não tinha CNH e teria pego o veículo emprestado para comprar miojo

Por Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 11/08/2024 08:00
Ônix foi destombado após bater em Celta de frente (Foto: Osmar Veiga)
Ônix foi destombado após bater em Celta de frente (Foto: Osmar Veiga)

Acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito interditado na Avenida Julio de Castilho entre as ruas Jaboticotubas e Edmir Padial Junior na manhã deste domingo (11). A colisão aconteceu após camionete S10 ser atingida na traseira por um veículo Ônix que acabou tombando.

De acordo com equipe do Corpo de Bombeiros, o motorista da camionete seguia pela Avenida Julio de Castilho sentido bairro quando reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas quando o Ônix que vinha atrás não conseguiu frear. O carro acabou atingindo a S10.

Com o impacto da batida, o Ônix tombou e deslizou para a pista contrária. Neste momento, ele atingiu de frente um Celta que seguia pela avenida sentido centro e acabou sendo destombado. Socorro foi acionado e equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) interditou o trecho.

Três pessoas precisaram ser levadas para atendimento médico. O motorista do Ônix, homem de 39 anos e o passageiro de 31. E o condutor do Celta, rapaz de 19 anos. Todos com ferimentos leves e sem risco de morte.

De acordo com a PM (Polícia Militar) o motorista do Ônix não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A dona do veiculo esteve no local e disse que havia emprestado o carro para o homem comprar miojo.

Camionete foi atingia na traseira ao reduzir velocidade para passar em quebra-molas (Foto: Osmar Veiga)
Camionete foi atingia na traseira ao reduzir velocidade para passar em quebra-molas (Foto: Osmar Veiga)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias