ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Carro capota ao ser atingido por veículo que invadiu preferencial

No Gol estava motorista, três adolescentes e uma mulher que precisou de atendimento médico

Por Ana Paula Chuva e Antonio Bispo | 11/05/2024 14:53
Gerson e conhecidos mexendo no Gol que ficou destruído com a capotagem (Foto: Henrique Kawaminami)
Gerson e conhecidos mexendo no Gol que ficou destruído com a capotagem (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente na tarde deste sábado (11) acabou com veículo Gol capotado e mulher ferida no cruzamento das ruas Zulmira Borba e Major Giovani Francisco Nadalim, Bairro Vida Nova, em Campo Grande. No carro, além da vítima, estava o motorista e três adolescentes entre 12 e 15 anos.

Ao Campo Grande News, o condutor do Gol contou que seguia pela Rua Zulmira Borba em direção à Rua Água Bonita quando o motorista do Effa M100 invadiu a preferencial e atingiu o veículo que acabou capotando e parou com as quatro rodas para cima na calçada.

“Eu estava com minha cunhada no banco da frente e as três meninas atrás. Todo mundo de cinto, graças a Deus. Só minha cunhada machucou o braço e foi levada para a Santa Casa. Ela mora no Dom Antônio, fui buscá-la para passar o dia das mães com minha esposa que é a irmã dela”, disse Gerson Gomes da Silva, 42 anos, autônomo.

Por conta da capotagem, o carro ficou bastante danificado e foi revirado pelos próprios motoristas envolvidos no acidente. Equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionada e está no local controlando o trânsito. O condutor do Effa estava sozinho no veículo e não se feriu. O juizado de trânsito foi acionado.

Veículo Effa ficou com a frente destruída após batida (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículo Effa ficou com a frente destruída após batida (Foto: Henrique Kawaminami)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias