ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro encontrado queimado em estrada vicinal pode ser o usado para assassinato

Veículo estava abandonado e foi totalmente destruído pelo fogo

Bruna Marques | 04/04/2023 08:36
Carro foi totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Direto das Ruas)
Carro foi totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Direto das Ruas)

Carro Volkswagen T-Cross encontrado queimado, na tarde do último domingo (2), em uma estrada vicinal, pode ter sido usado pelos suspeitos de matarem com 15 tiros, Eloandes Rosa de Oliveira, 40 anos. O crime foi na noite de sábado, em frente ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto.

Conforme apurou o Campo Grande News, o veículo foi encontrado totalmente queimado, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, saída para Três Lagoas, região leste de Campo Grande.

O caso é investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Execução – No momento do crime, os atiradores estavam em dois veículos. Eloandes estava próximo a uma caminhonete Toyota Hilux, quando foi interceptado pelos atiradores, que ocupavam uma motocicleta cor vermelha e um carro. Foram feitos vários disparos e ele caiu no meio da Rua Hermínia Grize.

Eloandes tinha passagem por porte ilegal de arma e envolvimento com agiotagem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Equipes da Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local. Análise preliminar constatou que os atiradores utilizaram duas armas, sendo uma delas pistola.

Nos siga no Google Notícias