ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro encontrado queimado em estrada vicinal pode ser o usado para assassinato

Veículo estava abandonado e foi totalmente destruído pelo fogo

Bruna Marques | 04/04/2023 08:36
Carro encontrado queimado em estrada vicinal pode ser o usado para assassinato
Carro foi totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Direto das Ruas)

Carro Volkswagen T-Cross encontrado queimado, na tarde do último domingo (2), em uma estrada vicinal, pode ter sido usado pelos suspeitos de matarem com 15 tiros, Eloandes Rosa de Oliveira, 40 anos. O crime foi na noite de sábado, em frente ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto.

Conforme apurou o Campo Grande News, o veículo foi encontrado totalmente queimado, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, saída para Três Lagoas, região leste de Campo Grande.

O caso é investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Execução – No momento do crime, os atiradores estavam em dois veículos. Eloandes estava próximo a uma caminhonete Toyota Hilux, quando foi interceptado pelos atiradores, que ocupavam uma motocicleta cor vermelha e um carro. Foram feitos vários disparos e ele caiu no meio da Rua Hermínia Grize.

Eloandes tinha passagem por porte ilegal de arma e envolvimento com agiotagem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Equipes da Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local. Análise preliminar constatou que os atiradores utilizaram duas armas, sendo uma delas pistola.

Nos siga no Google Notícias