Carro tomba após ser atingido por outro veículo no São Francisco
Kwid chegou a ser arrastado pelo Siena e motorista foi socorrida com dores na coluna e no tórax
Acidente entre dois veículos, na manhã desta segunda-feira (3), acabou com um deles capotado no cruzamento das ruas 13 de Junho e Eduardo Santos Pereira, região do Bairro São Francisco, em Campo Grande. Ambos os carros eram conduzidos por mulheres e uma delas precisou de atendimento médico.
Segundo apurou o Campo Grande News, o Fiat Siena seguia pela Rua Eduardo Santos Pereira, quando teria invadido a preferencial e acabou atingindo o Kwid que transitava pela Rua 13 de Junho.
Com o impacto, o Kwid tombou na via e foi arrastado pelo Siena. A condutora, que não teve nome e idade divulgados, foi socorrida com dores na coluna e no tórax. Já a motorista do outro carro não se feriu.
À reportagem, advogado e morador da região, Orlando Moreira, 53 anos, contou que os acidentes na região são constantes já que a placa de Pare na Rua Eduardo Santos Pereira está escondida por uma árvore e na Rua 13 de Junho há muitos carros estacionados na faixa amarela.
“Toda hora acontece acidente aqui. O último, antes desse, o carro bateu na placa onde diz que o cruzamento é perigoso. A placa tá tampada pela árvore. A faixa amarela ninguém respeita, quem vem aqui pela rua não consegue ter visão dos carros vindo da outra rua”, afirmou Orlando.