Carros batem de frente em viaduto e trânsito fica lento no Tiradentes
Motorista do Fiat Uno invadiu pista contrária e foi preso por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação
Batida frontal entre Fiat Argo e Fiat Uno, no Viaduto Julio Bettoi Cardoso, deixou o trânsito lento na região do Bairro Tiradentes no início da tarde desta segunda-feira (5). A pista no sentido do condomínio Damha está com congestionamento de ao menos 1 quilômetros. O condutor de um dos carros foi preso por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O acidente aconteceu por volta das 12h de hoje. Ao Campo Grande News, o motorista do Argo, idoso de 73 anos, contou que seguia sentido Bairro Tiradentes quando o Uno invadiu a pista contrária e os dois acabaram batendo de frente. Ele estava sozinho no carro e ia para casa.
No Uno estavam o motorista de 41 anos, uma mulher e uma criança. Ninguém sofreu ferimentos. Ambos os condutores fizeram teste do bafômetro que tiveram resultado negativo. Equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local.
Por conta da batida, o trecho acabou sendo interditado e o trânsito ficou no sistema “pare e siga”. O condutor do Uno acabou sendo levado para a delegacia por não ter CNH. Os dois carros ficaram danificados com o impacto da batida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.