Casa abandonada teve vários donos antes de ser invadida por dependentes químicos
Moradores relatam que casa está abandonada há um ano e foram levados dela fiação, mobília, pia e sanitários

Casa abandonada na Rua Luiz Arruda Camargo Neto, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, virou alvo de dependentes químicos que invadiram o local para consumir drogas e dormir. O caso foi relatado ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas, canal de interação com os leitores.
A equipe de reportagem do jornal esteve no local na manhã desta quinta-feira (24) e foi informada por vizinhos que a residência está abandonada há cerca de um ano. Eles ainda disseram que várias famílias passaram pelo local, mas nenhuma ficou morando por muito tempo.
A casa aparenta estar desabitada, com mato na calçada, portão de elevação entreaberto e uma porta dos fundos aberta. Também foi observado que a cerca elétrica está destruída e da frente do local é possível perceber um forte odor vindo de dentro.
Uma senhora, que pediu para não ser identificada, relatou que toda a fiação, mobília, pia e sanitários foram levados. "Em vez de o dono dar pra alguém que precisa morar, ou então deixar alguém cuidando, prefere abandonar. Com certeza pra fazer o reparo vai sair muito mais caro do que se tivesse entregado pra alguém que precisa”, opinou a mulher.
Morador da região há 22 anos, que também conversou com a equipe na condição de ter a identidade preservada, diz que suspeita que o dono seja um fazendeiro: “A pessoa tem dinheiro, porque para deixar uma casa dessa abandonada, só tendo grana”.
Ele relatou que dependentes químicos abriram o portão de elevação e entraram na casa para "fazer o que quiserem". Ainda de acordo com o vizinho, a presença dos invasores incomoda e assusta.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.