Casa é incendiada e avenida fica interditada durante controle das chamas
Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram enviadas à Avenida Manoel Joaquim de Moraes
Equipe do CBM (Corpo de Bombeiros Militar) foi acionada na manhã deste sábado (11), para combate de incêndio em residência na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, Jardim Leblon. Nenhuma pessoa estava no local e, por isso, os danos foram apenas materiais.
Conforme a corporação, o incêndio teria sido provocado por usuários de drogas que estavam usando a casa após invadirem o local. As chamas começaram em um dos quartos, mas se espalharam pelas paredes da sala.
À reportagem, um familiar da proprietária, que não quis se identificar, relatou que a dona da casa mora no interior e, por isso, o local estava fechado. Sobre as perdas, ele explicou que os móveis são antigos e que não eram utilizados, não havendo nada de alto valor.
Ainda de acordo com o CBM, havia muito lixo espalhado dentro da residência, o que aumentou a intensidade do fogo. No total, foram utilizados cerca de 300 litros de água para finalizar o incêndio.
Durante o controle das chamas, o trecho da Avenida Manoel Joaquim de Moraes, entre as ruas Carajás e Felipe Calarge foi interditado pela Polícia Militar.