Casal morre em acidente na BR-163, em São Gabriel do Oeste
Vítimas estavam em um Corsa que colidiu com uma S-10, cujo motorista ficou em estado grave
Acidente na noite dessa sexta-feira, na BR-163, em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande, matou Gerson Alves de Lima, de 42 anos e Elizete Tappino de Lima, de 32 anos.
O casal estava em um Corsa Sedan, de placas de Bandeirantes, que seguia sentido São Gabriel do Oeste. A colisão foi com a camionete S-10 dirigida pelo bancário Paulo Roberto de Oliveira, de 47 anos.
De acordo com informações apuradas pelo jornal Coxim Agora, Gerson foi arremessado do veículo e morreu no local, assim como Elizete.
Paulo Roberto ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital do município. Devido ao estado grave, o bancário foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Por causa do acidente, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados.
(Com informações do Coxim Agora)