ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Catadora de recicláveis assassinada no Caiobá tinha 43 anos

Crime aconteceu na Rua na Vélia Berti de Souza, no Portal Caiobá II. O marido da vítima também foi ferido, mas não corre risco de morte

Viviane Oliveira | 08/10/2018 07:19
Catadora de recicláveis assassinada no Caiobá tinha 43 anos
Local onde Rita Helena foi assassinada com tiro no pescoço no Portal Caiobá II (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificada como Rita Helena Hivanis Martines, 43 anos, a catadora de recicláveis assassinada com tiro no pescoço na noite de ontem (7), na Vélia Berti de Souza, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. O marido dela, Vagner Cardoso Belga, 46 anos, também foi baleado, mas não corre risco de morte.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime aconteceu após uma briga entre o suspeito e o casal. O atirador pilotava uma motocicleta e durante a fuga deixou cair o capacete, que foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Rita Helena morreu antes da chegada do socorro. Já o marido dela foi atingido com tiro no tórax e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. O suspeito está foragido, mas já foi identificado. O casal, segundo a polícia, era dependente químico e tudo indica que o crime foi acerto de contas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias