ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Cheio de droga no bolso, traficante curioso assiste “enquadro” da PM e é preso

Traficante parou para ver abordagem a outro homem, mas também foi parado pelos policiais e flagrado com drogas

Dayene Paz | 21/05/2023 12:46
Cruzamento na Vila Nasser, onde ocorreu abordagem da PM. (Foto: Reprodução/Google)
Cruzamento na Vila Nasser, onde ocorreu abordagem da PM. (Foto: Reprodução/Google)

Com porções de droga no bolso, Denisvaldo Correa, de 38 anos, ou "Chiquinho", parou para assistir abordagem da Polícia Militar a outro homem, na noite deste sábado (20), e acabou preso, na Vila Nasser, em Campo Grande. Ele ainda tentou fugir, mas a moto apagou. Na casa dele, foram encontrados vários produtos sem procedência.

No boletim registrado pela Polícia Militar consta que a equipe parou na Rua Almerinda Leite e abordou um homem, posteriormente identificado como foragido da Justiça. Durante os procedimentos, os policiais perceberam a aproximação de uma motocicleta Honda Titan, cor cinza.

Ainda sem saber o que estava acontecendo, o condutor da moto se aproximou da abordagem, mas ao perceber a presença da PM, se assustou e tentou mudar o percurso. Contudo, a moto apagou e ele acabou abordado pelos policiais. Durante revista, foram localizadas no bolso da calça do suspeito, nove porções de drogas, dois celulares e R$ 435 em cédulas trocadas.

Questionado, ele afirmou que estava abastecendo bocas de fumo na região e que havia mais drogas em casa. Os policiais foram ao imóvel, onde localizaram porções de cocaína, três tabletes de maconha, três balanças de precisão, cinco facas com resquícios de drogas, rolos de plástico filme e fita adesiva.

Ainda, foram apreendidas três bicicletas sem procedência e com indício de serem produtos de crime; um motor de betoneira, três televisores e um teclado que estavam jogados no chão e enrolados por um lençol; 11 relógios, nove celulares, bijuterias, seis munições de calibre 38 e uma moto com placa adulterada. Denisvaldo confirmou que receptou os produtos de usuários de drogas. Ele foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias