Chuva em horário de rush deixa carros ilhados em vias alagadas
A chuva que começou a cair por volta das 17 horas de hoje (8) pegou o campo-grandense de surpresa na volta do trabalho. Nas vias alagadas, carros estão ilhados com famílias inteiras, que não conseguem se deslocar devido à forte enxurrada ou com receio de passar pelas vias esburacadas.
Nos altos da avenida Afonso Pena, um Uno está parado com uma família de quatro integrantes. A água já passa da metade dos pneus, altura em que o Corpo de Bombeiros recomenda que os carros não sigam o trajeto.
Em uma rua lateral da avenida Zahran, próximo a substação da Enersul, dois carros de passeio estão presos devido à enxurrada.
O Corpo de Bombeiros solicitou reforço da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para interditar a via e evitar que mais carros fiquem ilhados.
Na rua Joaquim Murtinho, próximo ao parque Itanhangá, carros e motos também não conseguem trafegar. O distribuidor do Chevete de Marcos Barnosa foi tomado pela água e, com duas crianças no carro, o motorista foi forçado a parar. Uma mulher que passava em um Eco Sport parou para ajudar. Enquanto ele tirava o Chevete da zona de risco, a senhora abrigou as crianças no carro.