Ciclista de 68 anos tem couro cabeludo arrancado em acidente com caminhão
Vítima teve bastante sangramento e foi levada para a Santa Casa por equipe do Corpo de Bombeiros
Ciclista de 68 anos teve parte do couro cabeludo arrancado em acidente com caminhão de sucção de dejetos no final da manhã deste sábado (31). O caso aconteceu no cruzamento das avenidas José Barbosa Rodrigues e Amaro Castro Lima, na Vila Popular, em Campo Grande. Apesar da gravidade, ele foi levado para hospital consciente e orientado.
De acordo com testemunhas, o idoso seguia pela ciclovia da Avenida José Barbosa Rodrigues e, ao passar pelo cruzamento com a Amaro Castro Lima, bateu no pneu traseiro do caminhão. O ciclista caiu e bateu a cabeça no asfalto.
Com o impacto da queda, houve o escalpelamento – quando o couro cabelo é arrancado de forma brusca. O idoso teve muito sangramento e três viaturas do Corpo de Bombeiros, inclusive a Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) estiveram no local.
O motorista do caminhão ficou no local, mas não quis se identificar. Ele afirmou que o ciclista aparentava estar bêbado. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa consciente e orientada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.