Avenida vira "rio vermelho" e lama invade distribuidora médica
Empresa fica localizada na Avenida Ministro João Arinos, no Jardim Panorama em Campo Grande
Distribuidora de materiais hospitalares ficou tomada por lama após as fortes chuvas do fim de semana em Campo Grande. O caso chegou ao Campo Grande News pelas redes sociais do portal, nesta segunda-feira (31).
Segundo a assistente financeira do estabelecimento, Jiselli Michelli Braga Soares, de 44 anos, foi necessário acionar uma empresa terceirizada de limpeza para que a distribuidora pudesse funcionar normalmente nesta manhã.
A empresa fica na Avenida Ministro João Arinos, no Jardim Panorama. "Como fornecemos insumos para hospitais e clínicas de Campo Grande, precisamos garantir qualidade, controle de temperatura e limpeza", explicou Jiselli.
Ainda conforme a assistente, sempre que chove a distribuidora tem prejuízos. "Essa rua vira um rio vermelho", descreveu. "Por diversas vezes, precisamos usar recursos próprios para alugar tratores e limpar a frente da empresa. A enxurrada traz pedaços de madeira, o que prejudica até o transporte. A limpeza externa só poderá ser feita quando essa chuvarada passar", finalizou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.