ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ciclista sofre para atravessar via onde carro destruiu semáforo há 10 dias

Acidente aconteceu no dia 5 de maio e terminou com sete pessoas no hospital; motorista não tinha CNH

Por Natália Olliver | 15/05/2024 11:10

Há 10 dias ciclistas, motociclistas e pedestres sofrem por não conseguirem atravessar a Avenida Duque de Caxias, no trecho que fica em frente ao CMO (Centro Militar do Oeste), em Campo Grande. A dificuldade é devido a falta de sinalização causada por um acidente no dia 5 de maio. Nove pessoas estavam em uma caminhonete que bateu e derrubou um dos semáforos em frente ao Centro Militar.

Efigênia Abreu de 59 anos, comenta que a situação tem sido complicada, já que os carros que seguem pela avenida não dão passagem a quem tenta atravessar a via. Ela comenta que não há um guarda de trânsito para organizar o fluxo. No vídeo enviado por ela mostra o tempo de espera no local.

“Sem o sinal de novo, a gente quer atravessar na faixa e os carros não param. Eu estou aqui com a minha bike querendo atravessar. Cadê o semáforo daqui?”, disse.

O condutor da caminhonete é um jovem de 24 anos que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motorista levava sete passageiros, sendo alguns na carroceria da caminhonete. Após a batida, um dos ocupantes do carro fugiu e os demais seguiram para atendimento médico. Três estavam em estado grave.

Caminhonete derrubou um dos semáforos em frente ao CMO (Foto: Marcos Maluf)
Caminhonete derrubou um dos semáforos em frente ao CMO (Foto: Marcos Maluf)

A caminhonete ficou completamente destruída depois de bater contra o semáforo. Os pneus ficaram com marcas do meio-fio. O trânsito precisou ser interditado e aA Polícia Civil e a perícia foram acionadas. Dentro do veículo foram encontradas garrafas e copos de bebida alcoólicas. O condutor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol após ser liberado do hospital.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas até o momento não obteve retorno.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias