Ciclista tem crânio exposto após ser atropelado por caminhonete
Condutor da caminhonete fugiu em alta velocidade sentido Bairro Coophavila, logo após atropelamento
Ciclista de 60 anos, identificado apenas como Pedro, foi socorrido com exposição de calota craniana e orelha dilacerada, após ser atropelado por uma caminhonete S10, no cruzamento das avenidas Gunter Hans com Dinamarca, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista do veículo fugiu.
De acordo com o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levada para a Santa Casa da Capital, com ferimentos na cabeça, crânio exposto e orelha esquerda dilacerada.
Os policiais então conversaram com testemunha. No relato, o homem de 40 anos, disse que a caminhonete seguia pela Avenida Gunter Hans, sentido centro/bairro quando atingiu o ciclista, que estava no mesmo sentido da via e foi arrastada por alguns metros.
Segundo o homem, a caminhonete estava em “zigue-zague” na pista e o condutor aparentava estar embriagado e fugiu sentido Coophavila, pela Rua Pará. Moradores tentaram acompanhar e anotar a placa da S10, mas por conta da velocidade não conseguiram.
A bicicleta da vitima foi recolhida por um comerciante da região e o caso registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e omissão de socorro.