ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Colisão entre caminhão e carro mata homem e deixa criança em estado grave

Criança foi encaminhada inicialmente à Santa Casa de Bataguassu, mas seria transferida para Campo Grande

Por Dayene Paz | 13/11/2023 07:27
Colisão entre caminhão e carro mata homem e deixa criança em estado grave
Uno destruído após colisão com caminhão. (Foto: Cenário MS)

Uma pessoa morreu após colisão entre caminhão e carro de passeio, na BR-267, em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, na noite deste domingo (12). Uma criança foi socorrida com ferimentos graves e levada a unidade de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão seguia sentido a Nova Alvorada do Sul, quando percebeu um veículo Fiat Uno no sentido contrário da rodovia. Para a polícia, o motorista do caminhão informou que o condutor do carro seguia a um longo tempo na contramão e não tentou evitar a colisão.

Colisão entre caminhão e carro mata homem e deixa criança em estado grave
Caminhão com dano na lateral frontal após colisão. (Foto: Cenário MS)

O condutor do Uno morreu no local e uma criança de aproximadamente 8 anos que também estava no carro foi socorrida com vida, mas vítima de graves ferimentos. Ela foi encaminhada inicialmente à Santa Casa de Bataguassu, mas seria transferida para unidade de saúde de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias