Colisão entre moto e carro deixa jovem em estado grave e tumultua trânsito
Até socorrista do Samu virou "agente de trânsito" por causa de lentidão na Duque de Caxias com Manoel Ferreira
Colisão entre carro de passeio e motocicleta deixou uma mulher com ferimentos graves no início da tarde desta terça-feira (14), no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Manoel Ferreira, região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
O acidente envolveu um Fiat Strada conduzido por um homem de 38 anos. Ele contou à reportagem do Campo Grande News que seguia pela Manoel Ferreira após deixar a filha na escola e acreditou ter cruzado quando o sinal estava verde. "Mas testemunhas disseram que estava vermelho", pontuou.
O carro acertou uma motociclista que seguia pela Duque de Caxias. Ela teve fratura exposta no joelho e fratura no tornozelo, ambas graves, segundo os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi encaminhada à Santa Casa.
O mestre de obras Nelson Thomé, de 39 anos, também seguia ao lado da vítima e freou para evitar bater no carro. "Vi quando o cara avançou o sinal e consegui reduzir, se não tivesse freado tinha acertado a porta dele", comentou.
O trânsito ficou tumultuado no trecho e até o socorrista do Samu ajudou a controlar o fluxo de veículos. A situação já se normalizou na região.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.