Com arma do Exército Brasileiro, traficantes são presos na Vila Nhanhá
Os suspeitos pulavam os muros, ameaçavam os moradores com a arma para esconder as drogas
Na manhã desta quarta-feira (17), dois homens identificados como Daniel Donizete Gomes, de 30 anos, vulgo Alemãozinho, e Athos Carvalho Jaques, de 20 anos, foram presos após serem apontados como os responsáveis pelo tráfico da região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Quando os policiais chegaram até a residência onde seria o ponto de droga, viram Athos pulando o muro de uma casa. Durante a abordagem, ele contou que os donos daquela residência estavam viajando e ele utilizava para esconder a droga.
Ainda durante a investigação, o rapaz de 20 anos levou os policiais até a casa de Daniel, onde a droga estava escondida, no local, foram encontradas diversas notas de real, além de balanças de precisão, quatro celulares, rádio comunicador e uma pistola 9 milímetros com o brasão do Exército, junto da arma havia 16 munições de alta precisão.
No momento em que a polícia estava no bairro, os moradores disseram aos policiais que algumas vezes, mesmo com o imóvel habitado, os dois suspeitos pulavam os muros, ameaçavam os moradores com a arma para esconder as drogas.
O caso foi registrado como tráfico, posse irregular e receptação. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria do Exército, mas até o momento da publicação não houve retorno.