ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com ciúmes da namorada, homem põe fogo e destrói quarto

Vítima contou namorar autor há 9 meses; usuário de drogas, homem fugiu antes da chegada da polícia

Liniker Ribeiro e Geniffer Rafaela | 12/08/2021 13:55
Com ciúmes da namorada, homem põe fogo e destrói quarto
Móveis, eletrônicos e eletrodomésticos que estavam em quarto queimado foram destruídos. (Foto: Kísie Ainoã)

Cômodo de quitinete na Rua Gabriel Comendador, no Bairro Danúbio Azul, na Capital, foi completamente destruído por incêndio, na tarde desta quinta-feira (12). Conforme moradora, as chamas foram provocadas pelo namorado, de 26 anos, durante crise de ciúmes.

À reportagem, a mulher, de 37 anos, revelou que o companheiro é usuário de drogas e, no início da tarde, ao desconfiar que a namorada estava tendo um caso, o homem começou a jogar álcool no colchão da vítima e ateou fogo.

As chamas foram percebidas pela filha da moradora, de 11 anos, que correu para chamar a mãe. Os pais de vítima, que moram na frente, tentaram ajudar a controlar o fogo, porém, o incêndio tomou conta do quarto.

Com ciúmes da namorada, homem põe fogo e destrói quarto
Ventilador derretido, após incêndio em quitinete destruir quarto. (Foto: Kísie Ainoã)

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu evitar que outros cômodos fossem afetados. Tudo que estava dentro do quarto, entre móveis, tomadas e equipamentos, ficou destruído.

Juntos há 9 meses, mulher contou ainda, conhecer o autor desde à infância. “Eu tinha medida protetiva contra ele, mas voltamos porque ele tinha prometido começar a fazer tratamento. Inclusive, era para ele estar frequentado clínica de reabilitação”, afirmou.

Antes do incêndio, o rapaz chegou a quebrar espelho e aparelho de rádio. Após atear fogo na casa, o homem fugiu do local antes da chegada da polícia.

Com ciúmes da namorada, homem põe fogo e destrói quarto
Brinquedos também ficaram destruídos; autor é procurado. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias