Com o filho de 11 meses no colo, policial penal é esfaqueado pela mulher
A princípio, briga começou porque a esposa da vítima ficou brava devido a pane no ar-condicionado
Policial penal de 41 anos foi esfaqueado pela esposa, 39, com o filho de 11 meses no colo, na noite desta segunda-feira (13), na Rua Capitão Airton Rebouças, no Jardim São Corando, em Campo Grande.
De acordo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Daniel Luz, a mulher ficou brava porque o ar-condicionado do quarto do casal não estava gelando.
A agressora passou a culpar o marido pela pane no equipamento, momento em que passou a ofendê-lo. O policial pegou o filho no colo e foi para a sala.
Furiosa, a suspeita pegou as roupas da vítima e jogou no lixo, dando continuidade aos xingamentos. Ela foi até a cozinha da residência e retornou para a sala com uma faca.
Mesmo com o filho deles no colo, a mulher esfaqueou o homem, causando uma lesão em seu ombro. Conforme consta no boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou na residência do casal, a suspeita estava bastante descontrolada.
O policial foi quem acionou o socorro e chamou a PM. O ferimento não foi grave e ele não corre risco de morte.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal. O delegado determinou que ela pagasse R$ 5 mil de fiança, para ser liberada, valor que não foi efetuado. Ela continua detida e aguarda para passar por audiência de custódia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.