Com passagem comprada para fugir, homem que matou jovem no Cetremi é preso
Fábio Aparecido, de 26 anos, foi morto a facadas após causar tumulto
Celio Aparecido da Silva Santos, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (12), quatro dias depois de matar Fábio Aparecido Silva de Oliveira, de 26 anos, a facadas, no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) de Campo Grande, no Bairro Jardim Veraneio.
Célio estava com passagem comprada para fugir da cidade, quando foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), no Centro POP (Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua da Capital). Ele mostrou onde jogou a faca usada no crime, porém, ela não foi encontrada.
O outro suspeito, que segurou a vítima para Célio desferir as facadas, ainda não foi encontrado.
O crime - A Guarda Civil Metropolitana informou à PM que Fabio havia ingerido bebida alcoólica e, alterado, estava causando confusão no local e perturbando tantos os autores quanto outras pessoas no local.
Em certo momento, Eduardo Ferreira, de 18 anos, segurou a vítima, quando Célio desferiu três golpes de faca na região do abdome. O homem foi levado com hemorragia moderada para uma unidade de saúde, no entanto, o quadro evoluiu e ele acabou morrendo.