Com toque de recolher em novo horário, Guarda aborda 253 pessoas nas ruas
Esse é o primeiro fim de semana com a limitação de horário entre 1h e 5h em Campo Grande
No primeiro sábado com o toque de recolher em novo horário em Campo Grande, a Guarda Municipal voltou às ruas para fiscalizar o cumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas durante a madrugada na cidade. De uma forma geral, o panorama do trabalho realizado foi tranquilo, sem nenhuma ocorrência de maior proporção.
Ao todo, 253 pessoas foram abordadas entre 1h e 5h deste sábado (3), sendo orientadas a retornarem para suas casas. Além disso, 10 estabelecimentos comerciais foram alvo de fiscalização das equipes, que também realizaram apenas orientações.
Desde quinta-feira (1) o toque de recolher em Campo Grande começa às 1h e vai até às 5h. Neste sábado, 58 guardas municipais fizeram o patrulhamento em todas as regiões da cidade, sendo as equipes divididas em 16 carros e 14 motocicletas.
Além do trabalho nas ruas, a Guarda também faz os atendimentos pelo telefone 153. Durante toda a noite, foram 156 ligações recebidas, sendo duas sobre orientações sobre a quarentena e outras 25 com denúncia sobre a quebra do toque de recolher e do isolamento.