Com vale-alimentação atrasado, servidores ficam na dúvida sobre o 13º
Servidores da prefeitura de Campo Grande com remuneração de até dois salários mínimos, estão com o pagamento do vale alimentação atrasado há oito dias. O valor de R$ 230 deveria ter sido pago até o dia 10, mas até a manhã desta sexta-feira (18) não havia sido depositado.
Segundo denúncia de uma funcionária pública que entrou em contato com o Campo Grande News, há dois meses os depósitos ocorrem com atrasos e funcionários da Semad (Secretaria Municipal de Administração) dizem não haver expectativa para o pagamento do benefício.
"No mês passado recebemos o vale depois do dia 15 e quando ligamos essa semana para a Semad a funcionária foi irônica e nos disse que não adianta nos preocuparmos com vale, pois, nem 13° salário vamos receber", conta a servidora que preferiu não se identificar.
De acordo com a funcionária pública o pagamento do vale alimentação teve início em junho deste ano e o funcionalismo não recebe aumento há três anos.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, que informou que não irá se manifestar sobre o assunto.