Condições de trabalho de jovem morto após queda de andaime serão investigadas
Vítima caiu de uma altura de 10 metros e precisou ser reanimada ainda na ambulância

O MPT (Ministério Público do Trabalho) vai investigar o acidente que matou o adolescente de 17 anos que caiu da altura de aproximadamente 10 metros. Ele e o irmão faziam reparos no imóvel na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no centro de Campo Grande. O acidente aconteceu na última segunda-feira (11).
O caso será investigado pela instituição, que irá cobrar da construtora responsável a adotar as providências cabíveis quanto às causas do acidente. A situação será analisada pelos procuradores em um prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 90.
Nesse período, o procurador poderá colher informações preliminares para deliberar sobre a instauração de eventuais procedimentos, assim como requerer diligências aos órgãos de fiscalização do Trabalho.
O adolescente chegou a ser reanimado e intubado no local dentro da viatura, assim que foi estabilizado ele foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa, mas devido aos ferimentos o jovem não resistiu e faleceu por volta das 23h do mesmo dia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.