Corolla capota e três pessoas feridas são socorridas em estado grave
Vítimas seriam da mesma família; carro estava em alta velocidade
Três pessoas foram socorridas em estado grave após capotagem de um Toyota Corolla, na madrugada deste sábado (6), no pontilhão da Avenida Salgado Filho com a Ernesto Geisel, em Campo Grande. As vítimas são duas mulheres, de 18 e 40 anos, e um homem de 37.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a polícia não conseguiu constatar quem estava dirigindo o veículo. O Corolla seguia em alta velocidade pela Salgado Filho e quando entrou na alça de acesso para a Ernesto Geisel, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou.
Quando a equipe da Polícia Civil chegou no local, as vítimas já haviam sido socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas para a Santa Casa. Uma delas teve uma lesão grave no olho, que chegou a saltar. As três pessoas seriam da mesma família.
Foram encontradas latas de cerveja no carro, que teve os airbags acionados com o acidente. Além disso, a polícia constatou marca de frenagem longa na via, indicando alta velocidade.
Na Santa Casa, todos os envolvidos chegaram conscientes.
O homem é acompanhado profissionais da Neurocirurgia, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica e Ortopedia. A mulher de 40 anos, passou por avaliação de Neurocirurgia, Cirurgia Plástica e Oftalmologia, por conta do ferimento grave no olho. Mas ainda não há informações se ela perderá a visão. Sobre o estado de saúde da jovem, de 18 anos, a situação é basicamente a mesma, com acompanhamento de Neurocirugia e Cirugia Plástica.